Banner
Quinta, 18 de Setembro de 2014 - 11:40
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
facu

Notícias


A Universidade Sudamericana abre 250 vagas para curso de Medicina em Pedro Juan Caballero Paraguai.

Data da publicação: 11/11/2013 à00 10:14


A Universidade Sudamericana abre 250 vagas para curso de Medicina em Pedro Juan Caballero Paraguai.

 

Com preço de R$ 500,00 reais mensais, a universidade Sudamericana torna-se o atrativo principal para chamar a atenção de muitos brasileiros que prestou vestibular no curso de medicina em Brasil e não teve êxitos, mas  tem interesse em cursar medicina, a opção agora seria entrar em uma universidade que utiliza as mesma disciplina de universidades semelhante brasileira com Sendo os métodos de ensinos iguais as universidades iguais, inclusive as disciplinas são idênticas. A Universidade Sudamericana procurou instalar um pólo acadêmico em Pedro Juan Caballero devido aproximação com o Brasil, ou seja, a mesma esta na "linha da fronteira" e vizinha com a cidade de Ponta Porã MS. 

 

   Por esta facilidade de logística faz com que a Medicina no Paraguai seja o sonho possível  de realizar a muitos brasileiros que  não tem oportunidade e condições de fazer no Brasil, pois, o alto custo para estudar medicina se torna uma barreira para milhares de brasileiros. Pensando neste potencial e na falta de oportunidade no Brasil a Universidade Sudamericana (US) com sede em Assunção começa a suas atividade na cidade de Pedro Juan Caballero e cidade de Leste, objetivo é preparar uma escola com estrutura e condições apropriada  para iniciar as suas atividades nas áreas de saúde já para começar em 04 de  fevereiro de 2014.

Portadores de diplomas na área de saúde como Enfermeiro, Fisioterapeutas, Biomédico, Odonto e Farmácia tem regime especial e poderá entrar direto no segundo dependendo de suas disciplinas estudada.

 

A US Universidade Sudamericana esta devidamente adequada às leis paraguaias de nº 3.883 de 29 de outubro de 2009 adequada a lei nº 136\93 que regem os sistemas universitários no Pais junto ao MEC, Conselhos de Universidades e ANAES que são órgãos fiscalizador e responsáveis pelo sistema educacional do Paraguai. Alinhada à nova fase de desenvolvimento educacional do Paraguai, a US oferece aos interessados tanto do Paraguai como do Brasil a oportunidade de se formar em sua profissão tanto desejada. 

 

A US é líder no uso de novas tecnologias educacionais e está presente em varias cidades do Paraguai, crescendo a cada dia. a US ainda conta com varias  unidades de educação a distância, mestrado, posgrado e doutorado  incluído maior desempenho na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público e privado, principalmente nas áreas de saúde e outras atividades profissionais.

 

A nova sede da  US Universidade Sudamericana que vai ser instalada em Pedro Juan Caballero, será um modelo a ser seguindo e as estrutura voltadas ao curso de medicina que vão estar de acordo com os padrões internacionais de qualidade e bem estar social, onde o acadêmico terá todas as condições para se tornar um bom profissional, as estrutura como bibliotecas, laboratórios de informática, anatomia, microbiologia e parasitologia, já esta sendo preparada   antes do inicio das aulas.  Informações fone (067) 9677 0757 vivo ou TIM 67/81120097 email; medicinakarlos@gmail.com.  

 

A US conta com vários cursos acadêmicos e o que mais se destaca é o curso de medicina, onde a unidade atuará com um corpo docente de 1º qualidade. No curso de medicina, a US vai seguir um modelo de estudo brasileiro, inclusive a maioria de seus professores fala os dois idiomas Castelhano e  Português,  isso têm facilitado o sistema de ensino na fronteira. O curso de medicina  no Paraguai tem sido o grande atrativo para alunos brasileiro que vem em busca de realizar seu sonho, e com oportunidade de morar na cidade de  Ponta Porã MS, Brasil. 


Busca
Entrevistas
XUXA afirma que seu amor por Juno vem de outras vidas

XUXA afirma que seu amor por Juno vem de outras vidas