Banner
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 12:57
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UCP 2018

Notícias


Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em fundo falso de carreta

Data da publicação: 19/04/2017 à00 09:58


Motorista receberia R$ 30 mil para levar droga de Ponta Porã até SP

Correio do Estado
 
 
Maconha estava em fundo falso de carreta - Foto: Divulgação / PREMaconha estava em fundo falso de carreta - Foto: Divulgação / PRE

Rapaz de 24 anos foi preso por transportar quase uma tonelada de maconha escondida em fundo falso de carreta bitrem, na manhã desta terça-feira (18), na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), suspeito conduzia a carreta com dois semi reboques vazios e informou que carregaria o veículo com soja em Amambai e faria o transporte do grão até Santos (SP).

Motorista apresentou contradições e foi veículo foi encaminhado para a base da PRF em Amambai, onde foi feita revista e foram encontrados fundos falsos nos dois semi reboques, onde estavam escondidos 902 tabletes de maconha, que totalizaram 890 quilos da droga.

Diante do flagrante, motorista confessou que receberia R$ 30 mil para transportar o entorpecente de Ponta Porã até Santos.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por tráfico de drogas. Carreta e maconha foram apreendidas.


Busca
Último evento
Entrevistas