Banner
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 09:23
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Jovem obrigou namorada a assistir enquanto estuprou, matou e violou corpo de idosa

Data da publicação: 17/05/2017 à00 17:20


Foi preso nesta terça-feira (16), em Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, Hercules Cardena Duarte, de 19 anos, pelo estupro e assassinato de uma idosa ainda não identificada. O corpo foi encontrado em um bosque nu e com os sinais de extrema violência.

Hercules se preparava para fugir para o Assentamento Itamarati, quando foi localizado pelos policias em sua residência na cidade. Ele confessou o crime e disse que estava bêbado quando cometeu o assassinato e estupro.

Ele disse que bebia em um bar com a vítima e a teria atraído para o bosque, onde estuprou e a matou a pauladas. A namorada de Hercules foi obrigada por ele a assistir o crime. Ainda de acordo com informações, o jovem teria introduzido um pedaço de madeira e garrafas nas partes íntimas da vítima, que tinha sinais de espancamento na face.

O autor tentou queimar o corpo, mas não conseguiu. Na delegacia, ele disse não ter motivos para matar a idosa, e que não se lembrava por que cometeu o crime. A namorada que foi obrigada a assistir o assassinato teria contado a uma terceira pessoa sobre o crime afirmando que Hercules a teria obrigado a pisar na cabeça da mulher já morta.

Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e será levado para presídio da cidade.

Fonte:Assessoria.


Busca
Último evento
Entrevistas