Banner
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 17:35
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UCP 2018

Notícias


Após confusão em publicidade, Emilly devolve relógios dados como pagamento

Data da publicação: 18/05/2017 à00 09:50


Marca de relógios pertence a Ronaldinho Gaúcho

Agências/GC
 
 

A campeã do BBB 17, a gaúcha Emilly Araújo, envolveu-se em mais uma polêmica nesta terça-feira (16). Tudo começou quando ela esteve na loja da marca, em um shopping da Barra da Tijuca, quando, supostamente, ganhou dois relógios do dono da franquia, que tirou uma foto de Emilly dentro da loja e postou no Instagram. As informações são do jornal Extra.

Entretanto, pouco depois, uma pessoa que se identificou como advogado da ex-BBB entrou em contato com a loja e pediu que a foto fosse retirada do ar, que o fez e tentou explicar o transtorno. "Foram dados dois relógios à senhora em questão e a própria autorizou a postagem, mediante recebimento dos relógios. "(...) Após algumas horas, apareceu uma outra senhora se dizendo advogada dela sob ameaças que fosse retirado o post do ar", disse a loja.

Pouco tempo depois, a loja fez outro post explicando a situação: Emilly teria ficado incomodada com sua foto num post de uma revendedora da marca e pediu para que a postagem fosse retirada do ar. "(...) Após uma postagem de uma revenda que não é autorizada, chateou a própria, então, a advogada dela esteve de volta a nosso quiosque solicitando a retirada do post imediatamente" (...). "Um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios" .

A marca afirmou que não tem interesse de continuar a parceira com Emilly e negou que a imagem da ex-BBB tenha beneficiado as vendas.


Busca
Último evento
Entrevistas