Banner
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 09:16
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UCP 2018

Notícias


Ponta Porã: Rapaz de 24 anos é detido por estupro após abusar de menina de 12 anos

Data da publicação: 17/06/2017 à00 08:38


Foto: Facebook

Um rapaz de 24 anos foi detido em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável, nesta sexta-feira (16) em Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande. Familiares e vizinhos da vítima o seguraram até a chegada dos policiais.

Segundo o site Porã News, a vítima tem 12 anos conheceu o suspeito em uma rede social na segunda-feira (12). O rapaz teria ido buscar a garota na escola e levado ela para a casa da irmã dele, onde a ofereceu vodka.

A menina consumiu a bebida e depois, foi alvo de ato libidinoso. O suspeito, depois do abuso, ainda levou a garota de volta para a escola. Porém, o tio da pré-adolescente percebeu, ao ir buscá-la, que a menina estava alcoolizada.

Por causa da situação, a vítima precisou de atendimento médico. No dia seguinte, o autor seguiu em contato com a garota pela rede social, mas como a família já sabia da situação, monitorou o contato entre eles.

Nesta sexta, o rapaz novamente entrou em contato com a menina e marcou um encontro na praça do bairro Ipê II. Contudo, a polícia foi avisada e o jovem foi preso em flagrante no local, depois de ser segurado pelos familiares da garota.

Imagens no celular dele indicavam abusos sexuais com adolescentes. Apesar de todas acusações contra ele, o suspeito ainda pediu para que fosse registrado um boletim de ocorrência contra os familiares da vítima, por lesão corporal no momento em que ele foi segurado pelos familiares da vítima.

 
Fonte:Assessoria.

Busca
Último evento
Entrevistas