Banner
Domingo, 25 de Junho de 2017 - 20:13
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Ponta Porã: Corrida de inverno contou com corredores de vários estados

Data da publicação: 19/06/2017 à00 07:51


Podium com os 5 primeiros colocados da categoria feminino.

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

a manhã de domingo, dia 18, em Ponta Porã, aconteceu a Corrida de Inverno, evento organizado pelo grupo Corredores da Fronteira e contou com 260 participantes.

A largada foi as 9h05min na Alameda dos Ervais, ao lado do Ginásio de Esportes Pepe Portela, virando a esquerda na Jorge Salomão e indo até a Antônio João, fazendo o contorno na rotatória na saída da rodovia e retornando para a Rua Jorge Salomão com chegada ao Ginásio Pepe Portela,perfazendo um percurso de 5 mil metros, sendo que o campeão do masculino fez o percurso com 15.33.12 e a vencedora da categoria feminino fez no tempo de 19.58.03.

Classificação final na categoria feminino: em 5º lugar, Janine Rodrigues de Iguatemi; 4º lugar, Fernanda Gomes de Dourados; 3º lugar, Maira Brum de Dourados; 2º lugar, Marlei de Fátima de Maracaju e em 1º lugar e campeã da prova, Vilma Pires de Birigui - São Paulo.

 
Podium com os 5 primeiros colocados da categoria masculino.

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)Podium com os 5 primeiros colocados da categoria masculino.

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

No masculino: 5º, Leonardo Moraes de Campo Grande; em 4º lugar, Maicon Gubes de Campos Grande; em 3º lugar, Caique Fernando de Presidente Venceslau - São Paulo; 2º lugar, Marcelo dos Santos de Paulicéia - São Paulo e em 1º lugar, Luis Gustavo de Cascavel - Paraná.

Pelo que se pode perceber o nível da corrida foi muito alto, uma vez que o evento contou com corredores de vários estados brasileiros, do país vizinho, Paraguai e um grande número de corredores de Ponta Porã.

O para-atleta sul-mato-grossense Yeltsin Francisco Jacques Ortega, que participa de provas na classe T-12 (baixa visão) foi um dos destaques da prova e no final da corrida falou que esta voltando de contusão ressaltando que achou por bem participar desta prova para melhorar o seu condicionamento físico para as próximas corridas.

Ao final da corrida, aconteceu a solenidade de premiação com entrega de troféus e o cheque simbólico correspondente ao prêmio em dinheiro aos cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino.

O presidente do Grupo Corredores da Fronteira Adolfo Opi, fez um agradecimento especial a todos corredores participantes, aos patrocinadores e colaboradores do evento, que sem duvida nenhuma foi um grande sucesso.

Fonter:Assessoria.

Festa Junina UCP
Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas