Banner
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 09:14
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Homem morre após furtar moto em shopping e trocar tiros com a PM

Data da publicação: 19/06/2017 à00 08:11


 

 

Um homem ainda não identificado morreu na noite de ontem em troca de tiros com a Polícia Militar, após furto na região do Shopping Norte Sul Plaza.

O rapaz teria pego a moto de um dos funcionários do shopping, a PM foi acionada e durante a perseguição o suspeito acabou atingido. Ele chegou a ser encaminhado à Santa Casa, mas morreu por volta de 23h40.

A motocicleta estava do lado de fora do estacionamento, na Rua Cubatão, entre uma das portarias do Norte Sul e a loja Havan. O proprietário contou que estacionou o veiculo por volta das 20h20 e voltou às 20h40, mas já não encontrou a moto. Uma viatura da Policia Militar passava pelo local e foi informada do furto da Yamaha de cor preta.

Ao começar buscas pela região, os PMs visualizaram a motocicleta na Avenida Costa e Silva, tentaram abordar o piloto, mas o rapaz fugiu. A perseguição durou cerca de 1,5 km pelas Avenidas Costa e Silva, Zahran e Joaquim Murtinho.

Ao chegarem na Avenida Ministro João Arinos, na altura do Bairro Flamboyan, a equipe de policiais diz que o homem fez disparos contra a viatura e mais a frente o homem acabou atingido por dois disparos da PM.

Segundo Boletim de Ocorrência, próximo ao suspeito foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições deflagradas e uma intacta. A arma do cabo responsável pelos disparos que mataram o rapaz também foi apreendida.

Segundo caso - Também na noite de ontem, por volta das 21h, quando viatura da PM passava pelos fundos do Shopping Norte Sul foi abordada por pessoas que denunciaram outro furto. Segundo testemunhas, o ladrão pegou outra moto e saiu em alta velocidade, sem capacete, rumo a Vila Nhá-Nhá.

O rapaz acabou localizado perto dali, em uma casa na Rua Japão. No endereço, a PM encontrou a motocicleta e prendeu em flagrante Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 27 anos.

 

Fonte:Asessoria.

 

 

 

Busca
Último evento
Entrevistas