Banner
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 22:42
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Com férias, shopping oferece brincadeiras para crianças

Data da publicação: 15/07/2017 à00 09:20


Férias é sinônimo de diversão para as crianças e de exigência de mais energia para os pais, que precisam procurar atividades extras para os filhos. Na oportunidade de atrair público, shoppings em Campo Grande acabam sendo atração.

No Bosque dos Ipês, o empreendimento tem programação até 31 de julho para oferecer brincadeiras para as crianças.

Para dar aquele friozinho na barriga das crianças, adolescentes e até dos pais, o shopping instalou uma montanha russa indoor. Não há limite de idade, mas crianças de até 4 anos devem ser acompanhadas por um responsável. O horário de funcionamento do brinquedo é das 10h às 22h, todos os dias da semana e está localizada na Praça Central, no 1º piso.

No mesmo local, está um parque infantil com brinquedos infláveis. Crianças de 1 a 8 anos de idade podem brincar no pula-pula, piscina de bolinhas, basquete e no escorregador.

Outra opção é o aluguel de mini carros no período das 10h às 22h. Em geral, há limite de período para as crianças poderem brincar.

Um simulador em 3D também ficará disponível na praça central, entre 12h e 20h aos domingos e de segunda a sábado, das 10h às 22h. O brinquedo tem diversos cenários e paisagens que prometem surpreender o espectador.

A modalidade do arco e flecha é outra opção de entretenimento no shopping. No espaço Arqueiros, crianças e adultos podem brincar de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Há ainda uma pista de kart indoor, classificada pelo shopping como a maior do Estado. Ela está no 2º piso e vai funcionar todos os dias, das 12h às 22h.

Tem também o Arena Jump, que é um parque com várias atrações como piscina gigante de espumas, slackline, tabelas de basquete, piscina de bolinhas e área livre para a prática de saltos radicais. Essa atração funciona também todos os dias das 12h às 22h.

Para as crianças que gostam de teatro, o Grupo Casa apresenta até 30 de julho no Arena Bosque três peças aos domingos, às 15h30. Dia 16, a criança poderá assistir as aventuras de Bagacinho em: “Quem conta um conto, cria um ponto”, com a história do Trem do Pantanal, no dia 23 a Chapeuzinho Vermelho, no dia 30, Os Saltimbancos. Os espetáculos são gratuitos.

Por fim, é oferecido um skate elétrico de duas rodas para quem quiser aventurar-se. Esse é o Hover Board, que funciona para crianças, adolescentes e também adultos. O peso mínimo para participar é 18 kg e o máximo, 100 kg. Ele está disponível de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados; das 14h às 20h.

O estacionamento do shopping é cobrado, R$ 5 para carros e R$ 3 para motos as primeiras três horas.

Fonte:Assessoria.


Busca
Último evento
Entrevistas