Banner
Sábado, 18 de Novembro de 2017 - 22:16
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Para se defender de agressões, mulher esfaqueia marido na barriga

Data da publicação: 17/07/2017 à00 09:14


Para se defender de agressões, uma mulher de 28 anos esfaqueou o marido na noite deste domingo (16) em Três Lagoas, MS. O homem de 32 anos ficou gravemente ferido e teve parte do intestino exposto por conta do corte no abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal realizava em sua casa um churrasco, que durou o dia todo, para alguns amigos. Já de noite a mulher começou a conversar com um dos convidados, que era o responsável por cuidar da churrasqueira e pouco depois entrou no quarto para trocar a filha.

A vítima acompanhou a mulher e assim que entrou no cômodo a pegou pelo pescoço e a ameaçou. Por ciúmes, o homem afirmou que se pegasse alguma coisa errada entre a esposa e o amigo mataria os dois. Foi então, que para se defender, a suspeita sacou uma faca que guardava dentro da bermuda e desferiu um golpe na barriga do marido.

Ela explicou a polícia que antes de ir para o quarto percebeu que o marido a olhava de maneira estranha e se armou, já prevendo que seria agredido por ele. O homem sofreu um ferimento grave e quando os policiais chegaram ao local o encontraram a 100 metros da casa em que tudo aconteceu, com parte do intestino para fora.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu a vítima para uma unidade de pronto atendimento. A mulher permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, prestou depoimento e segundo o boletim de ocorrência apresentava lesões no nariz, peito, rosto, pescoço e também no braço esquerdo.

Ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade, onde o caso foi lesão corporal dolosa (violência doméstica).

Fonte:Assessoria.


Busca
Último evento
Entrevistas