Banner
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 17:38
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


MEDICINA NO PARAGUAI: Direção Geral de Imigração do Paraguai visita universidades e orientam alunos e instituições sobre documentação

Data da publicação: 09/08/2017 à00 18:38


MEDICINA NO PARAGUAI: Direção Geral de Imigração do Paraguai visita universidades e orientam alunos e instituições sobre documentação

Alunos terão o prazo de 30 dias para regularizar documentos e permanecer estudando no Paraguai

 

Por: Dhiego Conrado

 

Universidades devidamente habilitadas em oferecer o curso de medicina e outras carreiras, receberam autoridades da Direção Geral de Imigração do Paraguay.

Na ocasião os agentes fiscais analisaram documentos de alunos que já estão cursando e os que recentemente matricularam-se na carreira de medicina, como ocorreu na Universidad Central de Paraguay (UCP), em Pedro Juan Caballero.

Os agentes dirigiram-se as instituições no intuito de avaliar as condições dos alunos brasileiros em instituições paraguaias, no entanto as autoridades puderam contar com toda organização administrativa da instituição e o trabalho dos agentes passou a ser apenas de orientação sobre o procedimento padrão aos futuros acadêmicos.

“A nossa instituição conduz com rigor a questão organizacional de documentos acadêmicos, pois temos ciência de que o futuro do acadêmico em medicina depende de como agimos e respeitamos os tramites burocráticos. Respeitar as regras e as leis é uma marca da UCP”, nos diz o Diretor administrativo Lic. Karlos Bernardo.

De acordo com o Sr. César Augusto Duarte coordenador do movimento migratório, “Todos os esforços dos agentes da imigração é para formalizar a estadia dos acadêmicos estrangeiros em território paraguaio, para garantir a eles diretos como cidadãos deste país”, afirma.

 

Os alunos devem dirigir-se ao endereço Avenida José Gaspar Rodrigues de F. nº 8500 próximo ao Shopping China, para solicitar a lista de documentos exigidos, recolher as devidas taxas para adquirirem a cidadania permanente ou provisória em território paraguaio.

Informações pelo www.medicinacentralpjc.net, e-mail: medicinakarlos@gmail.com ou +5567 99677-0757.

 

 

 

 

   

 

  • MEDICINA NO PARAGUAI: Direção Geral de Imigração do Paraguai visita universidades e orientam alunos e instituições sobre documentação

Busca
Último evento
Entrevistas