Banner
Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 20:44
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UCP

Notícias


Título Interno

Data da publicação: 11/08/2017 à00 09:57


Carlos Josimar Santana Pimentel, de 19 anos e um adolescente de 16 anos, já com várias passagens pela polícia, foram detidos na manhã dessa quinta-feira, 10 de agosto, pela Polícia Civil acusados de roubo, em Amambai.

Segundo a polícia na noite de quarta-feira (9), armados com uma machadinha, a dupla teria se aproveitado que a vítima, uma mulher de 58 anos, estava com a janela aberta, teria invadido a residência pulando a janela, para praticar o roubo.

Ameaçando a moradora de morte caso ela viesse a chamar a polícia, os acusados, ambos residentes no mesmo bairro que a vítima, o Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, teriam se apoderado de um botijão de gás e deixado a residência.

A Polícia Militar foi acionada e recuperou o botijão na mesma noite dos fatos em um terreno baldio localizado na frente da casa da vítima.

Ao tomar conhecimento do delito, policiais civis lotados na Delegacia de Amambai passaram a atuar no caso e detiveram a dupla.

Segundo a polícia na Delegacia o adolescente relatou que já havia invadido a casa da mesma vítima outras duas vezes para praticar furtos.

Segundo ele a casa "era fácil de furtar" porque a moradora saia para trabalhar e a residência ficava sozinha.

De acordo com o delegado encarregado pelo caso, Dr. Fabrício Dias dos Santos, o menor teve o auto de apreensão em flagrante lavrado pelo crime de roubo e Carlos Josimar foi autuado em flagrante por roubo e corrupção de menor.

 
Fonte:Assessoria.
  • Título Interno

Busca
Último evento
Entrevistas