Banner
Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 20:45
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UCP

Notícias


Pm de Ponta Porã tira de circulação dois foragido da justiça em menos de 24 horas

Data da publicação: 11/08/2017 à00 10:53


Homens foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil

Divulgação
 
 

Policiais Militares do 4º BPM/CPA-1/PMMS tiram de circulação dois foragido da justiça em menos de 24 horas em Ponta Porã/MS.

A primeira prisão ocorreu por volta das 20h15min de quarta-feira (09/08), onde uma Guarnição Policial Militar que realizava rondas na Av. Brasil, Área Central, avistaram um individuo parado em frente ao Banco Bradesco, onde o mesmo aparentou nervosismo ao notar a presença policial fato que levantou a suspeita da Guarnição, que diante disso, realizou a abordagem do individuo, identificado como M. J. V., de 36 anos, o qual foi checado através do Sistema SIGO/MS, onde foi constatado em desfavor do mesmo um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências pertinentes.

A segunda prisão ocorreu por volta das 21h00min de quarta-feira (09/08), onde uma Guarnição Policial Militar que realizava policiamento e rondas na Rua Zeferino Monteiro, Bairro Jardim Marambaia, quando avistaram um individuo carregando um letreiro de fachada de uma igreja, onde ao ser abordado pela Guarnição, o mesmo se identificou como V. S., foi realizada a checagem via Sistema SIGO/MS, onde não foram localizados com este nome, indagado sobre o fato de estar mentindo para dificultar a ação Policial o mesmo acabou relatando seu verdadeiro nome o qual foi identificado como A. H. A., de 44 anos, que após realizar nova checagem foi verificado que o mesmo possui diversas passagens por Roubo em Pedro Juan Caballero-PY e Furto em Ponta Porã-MS, ainda constava no Sistema um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão, foi encaminhado e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências pertinentes.


Busca
Último evento
Entrevistas