Banner
Domingo, 20 de Agosto de 2017 - 20:49
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UCP

Notícias


Copa dos veteranos: Rodada de domingo define os semifinalistas

Data da publicação: 12/08/2017 à00 11:19


 Jogos de domingo definem os semifinalistas da Copa dos Veteranos

A rodada de domingo foi cheia de emoção na 3ª Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira no Estádio Aral Moreira. Os jogos de domingo passado foram válidos pela rodada de ida da fase de quartas de final. Três jogos demonstraram equilíbrio das equipes nos jogos que abriram a fase de mata-mata. Apenas o time do Vencedor Ypacaraí acabou destoando do equilíbrio e não deu chances ao time do Guararapes. O time entrou em campo como franco favorito diante do rival e não deu a mínima chance ao azar. Com uma excelente atuação, sem dó nem piedade, aplicou um 7 a 0 e praticamente selou sua classificação a semifinal.

No segundo jogo, a Peroli não se deu bem diante da Sociedade Esportiva Vila Áurea. No primeiro confronto a Seva soube se defender e conseguiu marcar em uma das chances criadas, fechando o primeiro duelo entre os dois em 1 a 0.

Outro time que não foi bem no domingo, foi o Tereré Esporte Clube, que acabou sendo derrotado pelo time da Cohab, que por sua vez, aproveitou as poucas chances criadas para vencer o rival. No último jogo da rodada de ida das quartas de final, o Nosso Lar passou apertado pelo time do Sport Jardim. O resultado de 2 a 1 deixa a equipe com boa vantagem para seguir na competição.

Neste domingo, os jogos da volta das quartas de final, define os semifinalistas. A rodada será disputada no Estádio Aral Moreira com início previsto para às 08h30 com 15 minutos de tolerância para a primeira partida. O primeiro jogo será entre Sport Jardim e Nosso Lar, se o Sport Jardim devolver a derrota da semana passada, pela diferença mínima, a decisão da vaga sai nos pênaltis, o Nosso Lar joga pelo empate.

Na seqüência, a Cohab entra em campo com a vantagem do empate diante do Tereré, que precisa da vitória por um gol para levar a decisão as penalidades, se vencer por mais de 1 um gol estará classificado.

No terceiro confronto, a Seva enfrenta a Peroli. O time da Vila Áurea joga pelo empate e a Peroli precisa pelo menos por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por mais de um gol se garante na semifinal. E no último jogo, acontece a maior "barbada" da rodada. Depois de golear por 7 a 0, o Vencedor Ypacaraí enfrenta o Guararapes, o time do "onze" precisa de um milagre para seguir na competição.

A Copa Internacional dos Veteranos da Fronteira é organizada pelo Máster Ponta Porã, presidido pelo desportista Paulinho Vieira e tem apoio do prefeito Hélio Peluffo. "A Copa dos Veteranos é um campeonato para relembrar dos bons tempos do futebol. São grandes jogadores atuando e isso atrai muito os torcedores para acompanharem os jogos no Estádio Aral Moreira", declarou Paulinho Vieira.

 
Fonte:Assessoria.

Busca
Último evento
Entrevistas