Banner
Quinta, 14 de Dezembro de 2017 - 03:15
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Irmão mata o outro a facadas durante briga em frente de casa na Capital.

Data da publicação: 12/10/2017 à00 08:05


José Edno da Silva Arce, 53 anos, foi morto pelo próprio irmão a facadas na Vila Progresso, em Campo Grande, por volta das 13 horas desta quarta-feira (11). Os dois teriam começado a discutir dentro de casa e na rua, um deles foi morto. O acusado de esfaquear o irmão está foragido.

A vítima foi atingida com duas facadas no tórax e uma no ombro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os primeiros socorros, mas José não resistiu aos ferimentos e morreu na frente da casa do irmão. Conforme disse o delegado Rodrigo Camapum, a polícia já faz diligências em busca do suspeito.

De acordo com o delegado, o motivo da briga ainda é desconhecido, e detalhou que até o momento a única testemunha é ex-namorada de José, que estava com a dupla antes do início da discussão. Familiares estiveram no local, e estavam visivelmente abalados com o crime.

Um vizinho, que preferiu ter seu nome mantido em sigilo, afirma ter visto os dois irmãos com uma faca na mão, brigando em frente de casa. Segundo ele, essa foi a primeira vez que a briga foi em público, mas que a vizinhança já conhecia a história de que dois não se davam bem.

 
 
 
 
Fonte:Assessoria.

Busca
Último evento
Entrevistas