Banner
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018 - 23:50
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


David diz que será candidato a governador se Bolsonaro quiser

Data da publicação: 19/01/2018 à00 16:11


O ex-deputado Coronel David (PSC) adiantou para o Portal Correio do Estado que se o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) pedir para que ele seja candidato a governador do Estado, nas eleições de 2018, ele aceitará o desafio. “Meu projeto é de me candidatar a deputado estadual, mas se o Jair quiser meu apoio como governador, eu aceito”, adiantou David.

O parlamentar declarou também que Bolsonaro está de olho em um sul-mato-grossense para vaga no Senado. “Ele quer algum representante do agronegócio para o Senado, alguém reconhecido pela sociedade para fazer contatos e por isso, na semana que vem, ele estará aqui em Dourados, conversando com fazendeiro do Estado”, disse o coronel.

MUDANÇA DE PARTIDO

Anteriormente, Coronel David havia declarado que mudaria de partido. “Eu já estava tendo conversa adiantada com o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PSD), pois a ideia de Bolsonaro era de migrar para o partido do prefeito”, disse David. 

Mas os planos mudaram e no dia 05 de janeiro de 2018, o deputado federal anunciou filiação ao Partido Social Liberal (PSL). Contudo, Bolsonaro passa a ser pré-candidato à Presidência da República pelo PSL.

 

Fonte:Assessoria.

 

Busca
Último evento
Entrevistas