Banner
Terça, 21 de Agosto de 2018 - 04:15
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Semáforos operam a base de 'gambiarras' e no improviso em Campo Grande

Data da publicação: 12/02/2018 à00 09:57


Sucateados. Esta é a atual situação da maioria dos 474 semáforos espalhados pelas ruas de Campo Grande. Enquanto a licitação para  manutenção e instalação semafórica segue a passos lentos a sinalização que deveria ajudar na organização do trânsito funciona precariamente. 

Alguns equipamentos estragados só voltam a operar após verdadeira “força tarefa” que inclui gambiarras e trocas de itens com aqueles que funcionam. 

Mas o “jeitinho” não esconde o problema. É só transitar pelas ruas da Capital que já é possível constatar que muitos semáforos estão inoperantes. Na Rua Professor Xandinho, no cruzamento com a Avenida Eduardo Elias Zahran, todas as luzes estão apagadas. Para passar ali o condutor precisa “advinhar” quando pode fazer com um pouco mais de segurança. 

Na Avenida Presidente Castelo Branco, no cruzamento com a Avenida Mascarenhas de Moraes, o semáforo sofre constantes reparos. “Mas só funciona um dia e já estraga de novo. Aí fica estragado pelo menos uma semana”, revela Rogério Corrêa, 40 anos, que mora próximo ao local.

 

Fonte:Assessoria.


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas