Banner
Terça, 21 de Agosto de 2018 - 07:51
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Para escapar de agressores, vítima pula em rio e foge a nado

Data da publicação: 12/02/2018 à00 17:36


Vítima de agressão, homem de 31 anos pulou no Rio Dourados e fugiu dos agressores a nado, na tarde de ontem, em Fátima do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha procurou a polícia e contou que viu dois homens agredindo e tentando afogar outro homem no rio. A vítima conseguiu escapar dos agressores, pulou no rio e nadou para a outra margem.

Os suspeitos, que estavam em um motocicleta Honda CG, foram atrás da vítima e o esperaram do outro lado do rio. Quando o rapaz saiu das águas, dupla tentou agredi-lo novamente e a testemunha não viu se o rapaz pulou de volta na água e conseguiu escapar.

Com base na denúncia, policiais fizeram buscas e encontraram os dois suspeitos, de 23 e 39 anos, em um bar localizado próximo ao rio. Durante abordagem, foi verificado que eles esconderam a moto atrás de um muro.

Questionados, suspeitos confirmaram que agrediram a vítima a socos porque ele teria ameaçado a família de ambos.

A vítima foi encontrada horas depois por equipe da Força Tática da Polícia Militar. Ele informou à polícia que estava escondido por medo dos suspeitos e informou que teve o celular roubado por um deles.

Suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por lesão corporal dolosa. O caso será investigado.

 

Fonte:Assessoria.


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas