Banner
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018 - 22:04
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


PT reconduz João Grandão para liderança do partido na ALMS

Data da publicação: 13/02/2018 à00 11:03


Foto: Victor Chileno  (ALMS)

O deputado estadual João Grandão foi reconduzido para a liderança do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, conforme anúncio feito durante sessão ordinária pelo deputado Pedro Kemp, que foi escolhido o vice-líder.

"Quero anunciar à Mesa Diretora que permaneço líder da Bancada do PT nesta Casa de Leis, por escolha dos meus companheiros e por influência do partido. Como sabem, o PT tem a prática de revezar as posições, mas definiram pela minha permanência e por isso quero muito agradecer a confiança para continuar neste ano que será de muita luta", discursou o deputado João Grandão.

Durante o anúncio, Grandão também confirmou o nome do deputado Cabo Almi para ocupar a vaga do PT na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa de Leis. Também petista, o deputado Amarildo Cruz parabenizou a permanência do líder e desejou sucesso.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), recebeu as indicações e anunciou que os demais partidos devem indicar seus respectivos líderes até a próxima sessão ordinária, para que estes indiquem os membros das comissões permanentes. Mochi também pediu para que os partidos definam e anunciem se continuarão unidos em blocos partidários.

 

Fonte:Assessoria.


Busca
Último evento
Entrevistas