Banner
Sexta, 25 de Maio de 2018 - 12:37
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Fátima Bernardes fala da preparação e do look para o segundo dia de desfiles na Sapucaí

Data da publicação: 13/02/2018 à00 11:04


Fátima Bernardes se prepara para a transmissão dos desfiles na Sapucaí (Foto: Dilson Silva/AgNews)

Poucos instantes antes de entrar no ar para o segundo dia de desfiles da Sapucaí, a apresentadora Fátima Bernardes recebia os últimos ajustes na roupa e no cabelo no estúdio de transmissão da Globo, na avenida. Ela também comentou o burburinho sobre o seu look no dia anterior, que recebeu elogios de fãs e teve grande repercussão nas redes sociais.

"Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar", disse a apresentadora, que fez sucesso nas redes sociais com o look escolhido para apresentar o primeiro dia de desfiles. "Toda a energia do carnaval passa junto com a roupa".

O look de Fátima Bernardes no domingo causou sensação nas redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter. A apresentadora escolheu um vestido preto com transparência para usar no primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do R

io de Janeiro.

 
Fátima Bernardes apostou em vestido transparente no 1º dia de desfiles na Sapucaí (Foto: Instragram)

A roupa destacou a boa forma da apresentadora, de 55 anos. Ela comentou os desfiles das escolas cariocas junto com o jornalista Alex Escobar durante a transmissão ao vivo na Globo.

Fátima, no entanto, esclareceu nesta segunda-feira que não fez uma dieta especial ou um treino diferente para conseguir o resultado: "Desde que o ano começou não consegui fazer nenhuma aula, nem de dança, nem com minha personal. Depois do carnaval já prometi retornar. Então fico feliz que esteja bom o resultado."

Seis escolas vão cruzar a avenida no segundo dia de desfile. Unidos da Tijuca, Portela, União da Ilha, Salgueiro, Impeatriz Leopoldinense e Beija-Flor.

Fonte:Assessoria.

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas