Banner
Domingo, 22 de Julho de 2018 - 06:30
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Fátima Bernardes comemora ser inspiração às mulheres: 'Não precisa ter rótulos'

Data da publicação: 13/04/2018 à00 08:11


Capa da revista 'Boa Forma', Fátima Bernardes é fonte de inspiração para mulheres de todas as idades
© Divulgação, Fernando Louza

Com sete quilos a menos, Fátima Bernardes só melhora a cada dia. Capa da revista "Boa Forma", a apresentadora contou que a motivação para emagrecer veio ao encarar os 64,7 quilos marcados na balança, peso que só teve quando estava grávida. "Procurei o endocrinologista que me ajudou quando voltei da licença-maternidade. Devagarinho, retomei o controle e aumentei a atividade física. Aos poucos, cheguei aos 57 quilos. E acho que estou bem", afirmou a jornalista, ativa em sua rotina de exercícios físicos. Levando a vida com muito mais leveza, Fátima completou: "Acordou com vontade de fazer algo? Faz. Não tá a fim? Ok. Estar por sua conta e risco é ótimo!".

Realizada com os filhos já crescidos e empolgada com um novo amor, Fátima relatou ainda como se sente por ter se tornado inspiração para mulheres de todas as idades. "O que elas enxergam em mim é um entusiasmo ainda muito associado à juventude. Você não precisa ter rótulos – nem aos 30, nem aos 50. Acho ótimo que enxerguem em mim uma possibilidade. Não é uma questão física, é o seu momento. Se você está feliz, se você irradia verdade... Poxa, um sorriso combate a lei da gravidade!", declarou a mãe de Laura, Vinícios e Beatriz, frutos da união com William Bonner.

Chamando atenção com novos looks, Fátima disse também enxerga a dança não só como um meio de manter a forma, mas como uma válvula de escape. "Durante a aula, não penso em nada. A dança me deu autocontrole diante das dificuldades, além de persistência", comentou. Namorando o advogado Túlio Gadêlha, com quem foi clicada em shopping do Rio de Janeiro, a apresentadora falou ainda sobre a dieta das notas – programa alimentar que a ajudou a emagrecer –, cuidados com a pele, além do treino funcional que acrescentou à rotina fitness duas vezes por semana, para evitar a perda de massa magra e a flacidez: "Estou me empenhando para compensar isso e me sinto bem feliz com o resultado".

 
Fonte:Assessoria

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas