Banner
Terça, 16 de Outubro de 2018 - 12:24
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


:Acusado de assassinato e mulher da vítima vão a júri juntos nesta sexta-feira

Data da publicação: 13/04/2018 à00 14:03


Mais um caso que terminou em morte vai a júri nesta sexta-feira (13) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O réu D.B. de S. será submetido a julgamento acusado do assassinato de Jhonatah Daniel da Silva, após tentativa infrutífera da vítima de tentar matá-lo. Junto ao réu, a mulher da vítima, J.A. de S., será submetida a julgamento por participação na tentativa de homicídio do réu. O júri terá início às 8 horas.

De acordo com a denúncia, no dia 2 de março de 2014, por volta das 13 horas, no Bairro Jardim Campo Nobre, na Capital, Jhonatah Daniel da Silva, junto a sua esposa, J. A. de S., efetuou tiros de revólver contra o réu D.B. de S., não atingindo o réu porque a arma não disparou. Afirma o MP que a esposa acompanhou Jhonatah e o incentivou a atirar. O casal teria agido por motivo torpe, decorrente de vingança de uma discussão ocorrida no dia anterior.

Ainda conforme a denúncia, após a tentativa infrutífera do casal, o réu entrou em sua residência (local dos fatos), armou-se de uma faca e desferiu inúmeros golpes em Jhonatah, que deixou cair no chão a arma de fogo que portava. Ato contínuo, o réu se apoderou do revólver e atirou na vítima que já se encontrava incapacitada pelos golpes de faca. O tiro atingiu o braço da vítima, mas ela veio a óbito em decorrência dos ferimentos causados pelas facadas.

Nas alegações finais, a promotora de justiça pediu a pronúncia nos termos da denúncia. Já a defesa de D.B. de S. pediu sua absolvição por legítima defesa, ao passo que a defesa de J.A. de S. pediu que ela seja absolvida porque não há prova de ter participado da infração junto com seu esposo.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, pronunciou D.B. de S. pelo crime de homicídio e J.A. de S. por tentativa de homicídio por motivo torpe.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas