Banner
Domingo, 22 de Julho de 2018 - 06:29
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Neymar afirma que precisade um mês para voltar a jogar

Data da publicação: 13/04/2018 à00 15:28


A previsão inicial para a volta de Neymar era de em média três meses - Foto: divulgação

O atacante brasileiro Neymar afirmou que precisa de um mês para voltar a jogar. Em trecho de entrevista que concedeu à TV Globo, exibido nesta sexta-feira (13), o jogador do Paris Saint-Germain confirmou que deve estar recuperado ainda em maio.

"Falta um mês, mas estou progredindo bem, está se consolidando bem", disse Neymar para o programa Altas Horas, cuja entrevista completa irá ao ar no sábado (14). O atacante teve o pé direito operado em março por causa de uma fratura no quinto metatarso.

O treinador do PSG, Unai Emery, espera que o brasileiro consiga disputar partidas pela equipe francesa antes da Copa do Mundo da Rússia.

"Neymar está perto [de voltar], todos os testes médicos estão indo bem. Quando chegar aqui, certamente terá vontade de jogar. Talvez dê tempo de ele jogar algumas partidas daqui até o final da temporada", disse o espanhol.

A previsão inicial para a volta de Neymar, feita pelo médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar, era de "dois meses e meio a três meses" de recuperação, ou seja, após o fim do campeonato francês. O PSG ganhará o título se derrotar o Mônaco em casa no domingo (15).

 
Fonte:Assessoria

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas