Banner
Segunda, 23 de Abril de 2018 - 09:40
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Pré-candidato ao governo de MS pelo PT faz vigília a Lula no Paraná

Data da publicação: 14/04/2018 à00 08:07


Após acompanhar todo o processo da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, tanto em São Paulo quanto em Curitiba, na semana passada e durante esses últimos dias, o pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, pelo PT, e ex-prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci, voltou à programação da pré-campanha no Estado neste fim de semana. O petista defende que o candidato a presidente do PT continua sendo o Lula, mesmo preso.

Conforme Amaducci, ele esteve presente no Sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo (SP), com o ex-presidente, e depois foi até Curitiba com o grupo de petistas, em vigília a Lula, que está preso na sede da Polícia Federal desde o dia 7 de abril. “Estive os últimos dois dias em Curitiba com um grupo de vigília ao Lula, mas voltei na quinta à noite a Mato Grosso do Sul, para dar sequência à pré-campanha”, explica. 

Questionado se a vigília ao ex-presidente atrapalha a pré-campanha, Amaducci argumenta que a prisão de Lula dificulta a política nacionalmente. “Não é só a campanha do PT que fica prejudicada com a prisão, mas todas as campanhas de todos os outros partidos e isso em âmbito nacional. O que aconteceu com Lula é ruim para a democracia”, completa.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Último evento
Entrevistas