Banner
Quinta, 13 de Dezembro de 2018 - 09:03
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Débora Nascimento e José Loreto são papais! Nasce Bella, 1ª filha do casal

Data da publicação: 16/04/2018 à00 08:10


Débora Nascimento e José Loreto são papais! Nasce Bella, 1ª filha do casal
© AGNews

Débora Nascimento e José Loreto já são papais! No fim da tarde deste sábado (14), a atriz deu à luz Bella, primeira herdeira do casal. Sem revelar fotos da criança, que terá um quarto montessoriano, a família enviou um comunicado sobre o nascimento do bebê e adiantou estado de saúde da mãe e filha: "No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)".

Em recente entrevista, a artista já havia comentando a ansiedade pela chegada da pequena e revelou que manteve ativa as relações com o marido durante a gestação, na qual ficou com "hormônios enlouquecidos". "O José é um galanteador. Mesmo nos meus momentos mais 'baiacu', diz que me acha linda. A gente namorou bem", contou ela, que em junho estreia o longa "Além do homem", de Willy Biondani e já planeja seu retorno à televisão: "Vou amar ser mãe, mas sou mais que isso. Meu trabalho me preenche". Débora teve uma gravidez saudável que não a impediu de fazer passeios em shoppings, fizesse viagens com o marido e ainda foi a primeira musa grávida de um baile de carnaval.

Na gestação, Débora sentiu vontade de se jogar nos doces. "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como", contou ela, entregando que o marido também sentiu sintomas da gravidez: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início".

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas