Banner
Domingo, 22 de Julho de 2018 - 06:26
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Conjunto Dior e bota over the knee: o look de Anitta em show em Miami. Fotos!

Data da publicação: 17/04/2018 à00 08:39


Anitta voltou para Miami para divulgar em programas de rádio "Indecente" - música que conquistou as filhas de Madonna - e para se apresentar pela primeira vez no festival norte-americano Miami Bash 2018, no American Airlines Arena, que contou com shows de estrelas internacionais como Daddy Yankee, Luis Fonsi, do hit "Despacito", Pitbull e J Balvin, seu amigo pessoal com quem já possui duas parceiras musicais. No evento realizado na noite de sábado (14), a cantora apostou em um conjunto de cropped com detalhes em renda no decote e hot pants Dior, jaqueta de vinil - tendência queridinha das famosas - e meia arrastão. Para completar o look, a artista investiu em bota over the knee da marca Balenciaga, de R$ 5,8 mil, mas trocou por um modelo com salto menor e de cano curto no meio do show.

Dona de um perfil de mais de 27 milhões de seguidores, a poderosa usou seu Instagram para comemorar sua participação. "Não tenho palavras pra agradecer o carinho do público de Miami", disse ela, que lotou estádio com capacidade para 20 mil pessoas. "Obrigada, Miami. Te amo, irmão J Balvin. Ontem em Miami. Foi incrível ver até onde nosso trabalho chegou", acrescentou a mulher de Thiago Magalhães, contando sobre sua turnê na Europa: "Vai ser um circuito com o Rock in Rio Lisboa. Já tinha vários convites para shows em Paris e Londres, uma demanda grande e a gente está conseguindo escolher o que faz e o que não faz. O Royal Albert Hall é incrível, muito importante, e estou sem acreditar. Obviamente é para o público brasileiro, mas também tem eles lá interessados".

Além de cantora e influencer, Anitta, prestes a lançar parceira com Rita Ora, também manda bem como apresentadora. Depois do sucesso "Música Boa Ao Vivo", do Multishow, a cantora voltou à emissora com o "Anitta Entrou no Grupo". "Aqui é para o fã se identificar com o artista: o fã da Marília já foi em vários shows da Marília e vai adorar ver ela em outro lugar. Cada programa é personalizado para o artista que vem. Cada semana eu tenho um assistente de palco diferente. E em cada programa, a gente vai ter uma música inédita, feita especialmente para o programa. Cada semana, fazemos uma música nova", disse.

 
Fonte:Assessoria
 
 
 

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas