Banner
Domingo, 18 de Novembro de 2018 - 03:50
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


No México, Anitta começa as gravações como técnica do reality 'The Voice'

Data da publicação: 12/07/2018 à00 09:10


Quem acompanha Anitta nas redes sociais pode reparar que a cantora está no México. O motivo? É que ela está no país para gravar como nova técnica do "The Voice". Segundo publicação do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (11), a artista, que acredita ter personalidade para cada idioma falado, vai ser jurada ao lado de Maluma e terá a influencer Lele Pons, sua amiga, como apresentadora do programa. No próximo dia 20, a intérprete do hit "Vai, Malandra" tem show marcado no Parque de Exposições Carinhanha, na Bahia.

Nas redes sociais, uma polêmica foi levantada após Nego do Borel lançar "Me Solta", clipe no qual ele dá um beijão no modelo Jonathan Dobal. No Instagram, a intérprete do hit "Vai, Malandra" parabenizou o cantor pelo aniversário de 26 anos e saiu em sua defesa em resposta a um fã. "Olha, eu entendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse, o Nego é uma pessoa ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que eu vir algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ele para cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com tudo que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar", escreveu.

 

No mesmo dia, em seu stories, Anitta aproveitou o momento para aconselhar os seguidores sobre o uso controlado das redes sociais: "Queria mandar uma pensamento do dia pra a gente refletir. A internet devia ser igual a bebida: aprecie com moderação. Tem gente que está ficando doida. As pessoas estão ficando doidas. Vamos ficar um pouquinho sem, tá? A gente vem, dá um 'hello', um 'check', mas depois a gente volta pra vida. Não vamos deixar isso afetar a nossa cabeça, não. To ficando com medo". Em março, a artista fez um relato após ficar quatro dias sem celular durante viagem de férias com o marido, Thiago Magalhães, ao Havaí. "Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito pra nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes. Foi feito para nos unir, e não pra fazer as pessoas brigarem e jogarem ódio umas nas outras", disse.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas