Banner
Terça, 11 de Dezembro de 2018 - 21:38
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Homem é suspeito de estuprar a prima de 11 anos em Campo Grande

Data da publicação: 16/07/2018 à00 12:01


Casa da Mulher Brasileira abriga Deam da Capital. - Foto: Arquivo

Homem de 21 anos é suspeito de estuprar a prima, de 11 anos, na noite de ontem, em residência localizada no Jardim Vida Nova, região do Nova Lima, em Campo Grande. O autor teria se aproveitado para consumar o ato no momento em que os pais da vítima se ausentaram para beber em uma bar nas proximidades. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas, mas não encontrou o rapaz. Ele responde pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, ontem à noite houve festa familiar na casa da vítima, onde os envolvidos beberam. Por volta das 23 horas, os pais a menina saíram de casa, deixando ela sozinha com o primo que, conforme registrado no boletim de ocorrência, estava dormindo, bastante embriagado. Mais tarde, quando os pais retornaram, se deparam com a filha violentada. Ela relatou a violência sexual e informou que o primo havia acabado de fugir.

A menina explicou que, depois que os pais saíram, o primo se levantou e foi em sua direção. Ele tirou as roupas dela à força e consumou o ato. A PM foi acionada e foi para a casa do autor, morador no Jardim Anache, mas ele não foi encontrado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e recebeu coquetel de medicamentos para prevenir contágio de doenças. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas