Banner
Terça, 11 de Dezembro de 2018 - 22:26
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Contrariado, homem atropela vizinhos que não quiseram sair com ele

Data da publicação: 16/07/2018 à00 13:08


Depois de recusar um convite do vizinho para sair, um casal de Dourados – cidade a 233 km de Campo Grande – foi atropelado enquanto voltava para casa a pé. Eles já tinham saído com o vizinho e acreditam que tenham sido surpreendidos por não aceitarem o novo convite.

 

O acidente, que foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de Homicídio, aconteceu por volta das 22h30 desse sábado (14) no Jardim Bonanza 1. Segundo a filha do casal, os dois tinham acabado de voltar para a casa de Pedro Espósito, de 56 anos, quando foram convidados a darem mais uma volta.

 

Como recusaram o convite, o casal voltava para casa a pé, quando um carro acertou Joici Richter Pinto, de 39 anos. Logo após o veículo, que segundo eles era pilotado por Pedro, retornou, indo novamente em direção da mulher.

Para evitar que ela fosse novamente atropelada, o marido, Ivanez Arruda dos Santos, de 49 anos, pulou na frente do carro. O motorista fugiu e o casal foi socorrido para o Hospital Evangélico da cidade.

Como Joici teve três fraturas na perna, ela passará por cirurgia. A polícia ainda não encontrou o motorista responsável pelo atropelamento. Para a família, Pedro agiu assim pela negativa do casal em sair de casa com ele.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas