Banner
Terça, 11 de Dezembro de 2018 - 21:39
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Vídeo mostra ação dos criminosos que sequestraram a mãe do jogador Taison, em Pelotas;

Data da publicação: 17/07/2018 à00 08:59


Imagens divulgadas na noite desta segunda-feira (16), pela Polícia Civil, mostram a ação do grupo de criminosos que sequestrou a mãe do jogador da Seleção Brasileira Taison Freda, em Pelotas, no Sul do RS. O crime aconteceu durante a tarde. Rosângela Barcellos Freda foi localizada e resgatada cerca de 40 minutos depois.

No vídeo de câmera de segurança, é possível ver Rosângela atendendo um homem que a entregava flores, quando um carro se aproxima e três homens saem dele, abordando a mulher. Ela tenta fugir para dentro de casa, mas os homens conseguem alcançá-la e a levam. O homem que entregava as flores sai do local a pé. Uma mulher que estava na residência tenta ajudar Rosângela.

Cinco suspeitos foram presos, e três carros da família que haviam sido roubados foram recuperados, segundo a Polícia Civil, que realizou uma ação conjunta com a Brigada Militar. Rosângela foi localizada amarrada dentro do porta-malas de um carro, e não sofreu ferimentos.

A polícia foi chamada pouco antes das 16h, e localizou a mãe do jogador cerca de 40 minutos depois, no distrito de Alto da Cruz, no interior do município. "Foi uma ação rápida e cirúrgica", diz a capitão Vanessa Wenitt, da Brigada Militar de Pelotas.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas