Banner
Sexta, 19 de Outubro de 2018 - 13:37
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Black Friday Fronteira espera movimentar mais de 50 milhões de dólares em setembro

Data da publicação: 17/07/2018 à00 09:31


Alejandro Benitez Aranha, presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero. Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

Aconteceu na última sexta feira (13), em Pedro Juan Caballero, o lançamento do Black Friday Fronteira. No evento, o presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero (CICT), Alejandro Benitez Aranha, o representante da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã (ACEPP) e o Coordenador de eventos da HS Comunicação apresentaram os resultados da edição de 2017 e apontaram as previsões e dinâmicas para este ano.

A cerimônia contou com a presença de dezenas de empresários da região e autoridades locais. Estiveram presentes o Comissário Ricardo Orue, representando a Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero e também o Comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o Coronel Waldir Riberio. Os dois confirmaram o apoio ao evento e destacaram que trabalharão para reforçar a segurança na região, a fim de garantir um período de compras com mais tranquilidade para os turistas, devido ao grande número de pessoas que é atraído para as duas cidades.

"O Black Friday Fronteira já é uma grande marca consolidada na região. Em 2018, o projeto é levar ao turista uma experiência cultural nova. Algo ainda não visto por aqui. Receberemos o consumidor de maneira mais calorosa com eventos culturais durante os dias da promoção", destaca Alejandro.

Fonte:Assessoria

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas