Banner
Domingo, 19 de Agosto de 2018 - 21:46
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Fiat Toro é colocada a toda prova em estrada de terra

Data da publicação: 17/07/2018 à00 10:16


Correio Veículos passou a

Dessa vez, fizemos diferente: convidamos uma pessoa que não é acostumada a testar carros e a colocamos no comando, para que ela nos passasse as suas impressões à bordo da Fiat Toro. 

E quem participou desse teste foi Jocimar Marcondes, da Creative Auto Som, empresa que faz customização em barcos e carros em Campo Grande. 

Claro que nós acompanhamos a aventura que, por sinal, foi a mais diferente realizada até hoje, pois fomos para um rancho localizado em Ribas do Rio Pardo (MS) e colocamos a picape a toda prova.

Rodamos cerca de 240 quilômetros no total desta viagem e a conclusão foi que, apesar de ser uma picape, a Toro não pula na estrada de terra como outras picapes. Claro que ela não carrega o mesmo que uma camionete, mas ela supre a necessidade de quem deseja não  “um trambolho” para andar no dia a dia e necessita de carroceria de vez em quando, e ainda leva 4 passageiros com conforto.

Segundo Jocimar, “pra quem não está acostumado, se incomoda com os pontos cegos da picape, e o vigia, vidro traseiro, é muito pequeno, tendo  que se adaptar”. 

Voltando para Campo Grande, continuamos o teste e fechamos a semana com 480 km a mais no currículo. Outro destaque da Fiat Toro é a vedação das portas e caçamba: apesar de rodarmos em estrada de terra, não entrou quase nada de poeira. 

O consumo não é o forte deste modelo, não passando dos 8,3 km/l. A média geral no computador de bordo fechou em 7,5km/l entre estrada e cidade. No parcial, ela ficou na casa dos 6,7km/l na cidade.

O valor da Fiat Toro Freedom 1.8 flex automática, varia muito, pois a marca tem benefícios para produtor rural e frotista, mas no site oficial sem desconto nenhum, a Toro passou dos R$110.000, o valor é muito próximo de uma camionete flex, mas não vamos abordar esse assunto, que vai além desta aavaliação.

A principal concorrente da Toro é a Renault Oroch,que ainda não tivemos a oportunidade de testar. 

Confira o vídeo e fotos deste teste e não deixe de nos acompanhar nas redes sociais: @correioveiculos e @correioestado.

 

Fonte:Assessoria

 

semana de Fiat Toro Freedom 1.8 flex automática. Não é lançamento, mas já é o modelo mais vendido do seu segmento.


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas