Banner
Segunda, 10 de Dezembro de 2018 - 12:17
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Bandido sequestra taxista na Capital, abandona o carro e esquece o celular

Data da publicação: 08/08/2018 à00 08:45


Um taxista de 60 anos foi assaltado e sofreu um sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (07) na região da saída para Sidrolândia em Campo Grande, na antiga estrada da Gameleira.

O taxista contou à polícia que por volta das 18 horas, estava em seu ponto de Táxi na região da Vila Bandeirante, onde o autor solicitou uma corrida até a rotatória na saída de Sidrolândia.

Nas proximidades da rotatória, o bandido pediu que ele entrasse em uma rua sem asfalto ao lado de uma loja de sementes. Quando já estavam na rua, chamada de antiga estrada da Gameleira, o autor anunciou o assalto dizendo: "encosta que é um assalto". Neste momento, o motorista parou o veículo e tentou correr, porém o ladrão conseguiu agarrá-lo pela camisa que chegou a rasgar.

A vítima disse que o assaltante fez menção de estar armado, porém não chegou a ver nenhuma arma. Em seguida, o ladrão assumiu a direção e o taxista sentou-se no banco do passageiro. O assaltante tentou funcionar o veículo, quando o homem de 60 anos fugiu correndo.

Na delegacia, ele disse que o autor tentou segurá-lo novamente, mas não conseguiu. O taxista então correu e em sua direção apareceu uma camionete na qual os ocupantes lhe prestaram auxílio.

A Polícia Militar então foi acionada e o veículo foi encontrado abandonado na região. Dentro do veículo, o autor esqueceu um celular que foi apreendido pela polícia. O caso foi registrado como roubo na Depac Piratininga.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas