Data da publicação: 08/08/2018 à00 08:48
A Polícia Civil investiga se o carro onde foi encontrado o corpo da PM Juliane dos Santos Duarte foi clonado. O veículo foi localizado com o corpo da policial dentro do porta-malas em uma rua no bairro de Jurubatuba, na Zona Sul de São Paulo. Juliane, que tinha 27 anos, desapareceu na madrugada de quinta-feira (2) na comunidade de Paraisópolis, também na Zona Sul.
A placa do veículo indica que ele não foi roubado, por isso, a polícia investiga se ele foi clonado. Para avaliar se o veículo foi clonado será necessário fazer uma perícia para examinar o número do chassi. O dono do veículo da placa registrada no Detran será chamado à delegacia para depor.
O corpo da policial foi encontrado na Rua Cristalino Rolim de Freitas. A polícia recebeu a primeira queixa sobre o abandono do veículo na sexta-feira (3) por volta das 17h. Depois dessa foram feitas mais três denúncias.
"A polícia teve aí e disse que não podia fazer nada porque não tinha queixa de roubo, não tinha nada", disse uma testemunha que preferiu não se identificar.
Na noite desta segunda (6), os policiais voltaram ao local após receber mais uma denúncia.
A via, que fica há 8 km do bar de onde a PM desapareceu em Paraisópolis, não possui câmeras de vigilância. O caso era investigado pelo 89º DP, no Portal do Morumbi, e será encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).