Banner
Terça, 16 de Outubro de 2018 - 02:42
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Servidor acusado de estuprar crianças será afastado

Data da publicação: 10/08/2018 à00 08:43


O servidor da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, que foi preso na manhã desta quinta-feira (9), sob suspeita de estuprar pelo menos quatro crianças será afastado do cargo.

A prefeitura publicou uma nota logo após a prisão, informando o afastamento preventivo. Segundo a nota, a Secretaria Municipal de Administração abrirá um processo administrativo para apurar o caso. O homem era lotado como motorista da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Confira a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEAD), informa que o servidor lotado como motorista na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e que é suspeito de aliciamento de menores, será afastado preventivamente e que a Administração abrirá processo administrativo para apurar o caso."

O caso

O servidor que também dava aula em uma escola de futebol de Três Lagoas é acusadode estuprar pelo menos quatro crianças com idades entre nove e 12 anos.

Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (9) e encaminhado para a delegacia onde está sendo interrogado pelo delegado Roberto Guimarães.

Fonte:Assessoria

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas