Banner
Terça, 16 de Outubro de 2018 - 02:27
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Homem espanca mulher e tenta se passar por vítima de roubo

Data da publicação: 10/08/2018 à00 08:45


Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), em Três Lagoas, acusado de ter agredido sua esposa, de 32, e também por ter mentido para a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. Embora pareça roteiro de novela, segundo o Jornal Midiamax, os policiais encontraram o rapaz caído no chão, afirmando que a casa onde mora com a mulher, tinha sido roubada.

A PM foi até a residência que fica no bairro Parque São Carlos, e constaram que de fato a casa estava revirada e parte dos móveis quebrada. Conforme noticiado pelo portal, o cachorro do homem estava machucado no quintal.

Questionado, ele disse que provavelmente, o suposto bandido teria agredido seu cachorro. Os policiais foram até os fundos da residência, momento em que o homem saiu correndo e gritando pelo portão afirmando ter visto o suposto ladrão.

Os militares foram atrás e na esquina encontram o rapaz caído no chão dizendo que havia sido agredido pelo bandido. Porém, a esposa do agressor apareceu chorando descontroladamente e dizendo aos policiais que teria sido agredida pelo marido.

Ela disse ainda que precisou fugir para uma pracinha esperando que ele [marido] se acalmasse. Ela contou que estão casados há dez meses e que toda vez que ele bebe fica agressivo e bate nela. O homem tentou avançar na mulher, e foi impedido pelos policiais. O autor ainda a ameaçou de morte na frente dos militares, ainda com base nas informações do Midiamax.

Já dentro da viatura para ser levado para a delegacia, ele confessou ter mentido sobre o roubo da sua casa. Amarrando o cordão da blusa que vestia no pescoço, o rapaz tentou se enforcar dentro do carro dos policiais, mas foi impedido.

Na delegacia, ele foi autuado por violência doméstica e lesão corporal dolosa.

 
Fonte:Assessoria

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas