Banner
Sábado, 17 de Novembro de 2018 - 23:01
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


PF aguarda apresentação de dois envolvidos em esquema de propina

Data da publicação: 13/09/2018 à00 10:00


Doze dos 14 alvos da Operação Vostok da Polícia Federal já estão presos. Porém apenas dois deles - Zelito Alves Ribeiro (irmão do prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro) e Élvio Rodrigues - passaram a noite na Superintendência da Polícia Federal, em Campo Grande. Os outros dez presos, entre eles o filho do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Rodrigo de Souza e Silva; o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), Márcio Monteiro; e o deputado estadual José Roberto Teixeira (DEM), o Zé Teixeira, foram transferidos para o Presídio Militar, que fica no Complexo Penitenciário da Capital, no Jardim Noroeste.

Alguns dos presos também foram levados para outros locais, inclusive para a sede da Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras). Antes das transferências, todos os presos também passaram por exames no Instituto Médico e Odontológico (IMOL).

O ex-prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra, é aguardado para se apresentar ainda hoje na sede da PF, além de José Ricardo Guitti Guimaro. O pecuarista Élvio Rodrigues, se apresentou ontem a noite, de acordo com o advogado dele, Gustavo Passarelli, que também representa o governador Reinaldo Azambuja e o filho Rodrigo de Souza e Silva, no caso. Rodrigues ainda não prestou depoimento, o que deve ocorrer esta tarde e em seguida ele também deve ser transferido para local ainda não divulgado.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas