Banner
Sábado, 17 de Novembro de 2018 - 22:36
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Mulher queimada pelo marido está grávida de 3 meses

Data da publicação: 13/09/2018 à00 15:18


O marido da vítima confessou ter ateado fogo na esposa, mas que depois que viu o que tinha feito ajudou a mulher a retirando da casa.

A mulher queimada pelo marido na noite de quarta-feira (12), no Jardim São Conrado, em Campo Grande, está grávida de três meses. O marido da vítima confessou ter ateado fogo na esposa, mas que depois que viu o que tinha feito ajudou a mulher a retirando da casa.

Segundo o Midiamax, ela teria dito que o casal vinha se desentendendo constantemente e que na noite desta quarta (12), a esposa estava no quarto com a filha quando ele entrou com uma garrafa de tíner e isqueiro para fazer bife na chapa.

O casal iniciou uma discussão e ele teria jogado o líquido inflamável na esposa e ateado fogo nela.

O estado de saúde da mulher é considerado estável. Ela está internada no Centro de Tratamento de Queimados do hospital, consciente e conversando normalmente. Não há previsão por enquanto de procedimento cirúrgico e nem alta.

A menina está na área verde do hospital e também não há previsão de alta. Ela sofreu queimaduras no tornozelo e nos pés, após o pai de 34 anos atear fogo na esposa.

 

 


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas