Banner
Sábado, 17 de Novembro de 2018 - 22:36
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
ucpooo

Notícias


Motorista de caminhão desliza na pista molhada e fica preso em mureta

Data da publicação: 14/09/2018 à00 09:27


Um motorista de caminhão de 48 anos bateu em uma das muretas de contenção da Avenida Euler de Azevedo, na manhã desta sexta-feira (14), em Campo Grande. Com a batida, o veículo ficou preso na barreira. Apesar do susto, o homem não se feriu.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Correio do Estado, o acidente aconteceu por volta das 5h45. Geraldo Sanabria conduzia um caminhão tanque vazio no sentido ao Detran quando um outro veículo que vinha no sentido contrário da pista fez a conversão à esquerda para acessar a rua Terlita Garcia.

O motorista do caminhão freou para evitar a batida, mas, como a pista estava molhada em consequência da chuva que atingiu a Capital no início da manhã acabou deslizando com o veículo. Ele então jogou o caminhão para à esquerda para evitar atingir outros carros que passavam na lateral.

O caminhão acabou ganhando velocidade e atingiu a mureta de contenção da avenida. As rodas da lateral direita do caminhão ficaram sobre o canteiro. “Se eu tivesse cinco quilômetros mais rápido teria tombado e caído nos carros. Por isso é importante andar devagar e com cuidado”, finalizou o motorista.(Valdenir Rezende/Correio do Estado)(Valdenir Rezende/Correio do Estado)(Valdenir Rezende/Correio do Estado)

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas