Banner
Segunda, 12 de Novembro de 2018 - 14:53
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


‘Patrão estuprador’ é preso após abusar de ex-funcionária

Data da publicação: 08/11/2018 à00 07:21


O comerciante Francisco Rodrigues Magalhães de 44 anos, foi preso após abusar sexualmente de sua ex- funcionária de 18 anos. A vítima relata que havia pedido demissão do emprego devido ao assédio do patrão que mesmo assim foi até a casa da jovem e tentou agarrá-la a força.

Conforme os registros, a jovem chegou a trabalhar no comércio do abusador por cerca de dois meses, mas pediu demissão devido ao assédio e aos ‘convites’ do suspeito em querer manter relações sexuais com ela.

A vítima relatou que Francisco seria amigo de sua mãe. Na noite deste último domingo (4), ele teria ido até a casa da jovem e foi atendido pelos familiares da vítima. Aproveitando um momento de distração dos parentes, Francisco foi até o quarto da garota que acordou com o estuprador tocando em suas partes íntimas. Rapidamente ela gritou, todos foram ao encontro da vítima, mas o bandido conseguiu fugir.

Na tarde do dia seguinte, aproveitando que a jovem estava sozinha em sua residência, localizada no Jardim Noroeste, Francisco novamente foi ao local e tentou agarrar a vítima a força. Com medo, ela gritou, por sorte sua mãe chegou ao local, entrou em luta corporal com o suposto estuprador e conseguiu deter o suspeito até a chegada da polícia.

Depoimento do suposto estuprador

Durante a audiência de custódia, Francisco confessor querer manter um relacionamento com a jovem, mas adianta que ela nunca teria dado abertura. Ressaltou que é amigo da mãe da vítima há muito tempo, mas se defendeu dizendo que realmente sentou na cama da garota, mas não tocou em seu corpo.

Fonte: Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas