Banner
Quinta, 13 de Dezembro de 2018 - 07:57
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757
UNIVERSIDAD CENTRAL DEL PARAGUAY

Notícias


Deputado Federal atropela pedestre na Afonso Pena

Data da publicação: 26/11/2018 à00 08:08


Pedestre foi atropelado na Avenida Afonso Pena (Foto: Vinícius Costa)

Um homem, ainda não identificado, ficou ferido em um atropelamento, na manhã deste domingo (25), na avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O acidente envolveu o carro do deputado federal Dagoberto Nogueira Filho (PDT).

No momento do acidente, a pista (sentido Parque dos Poderes) estava em mão-dupla, por conta da interdição da outra via, que é feita aos domingos para a prática de esportes.

O deputado federal disse ao Jornal Midiamax que o pedestre seguia, correndo no sentido Centro e, quando foi atravessar a rua, colidiu com o carro dele – um Kia Sorento.

Testemunhas relataram que o pedestre estaria com fones de ouvido e distraído no momento do acidente. Ele caiu e bateu a cabeça no meio-fio, rolando para a ciclovia. O pedestre ficou inconsciente e o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados.

A vítima estava sem os documentos pessoais e foi encaminhada à Santa de Campo Grande. O deputado federal disse ainda que não deu tempo de frear quando o pedestre apareceu. "Vou saber quem ele é e prestar ajuda necessária", afirmou. O carro não teve grandes danos, apenas um farol quebrado.

Dagoberto Nogueira Filho é deputado federal eleito pelo estado do Mato Grosso do Sul. Também é presidente estadual do PDT (Partido Democrático Trabalhista) e foi presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) entre 1999 e 2002.

Fonte: Assessoria

 

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas