Banner
Quarta, 13 de Novembro de 2019 - 14:30
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Calor e estiagem devem provocar falta de água na Capital

Data da publicação: 10/09/2019 à00 13:10


A Águas Guariroba informou aos moradores da Capital, por meio de nota, que o fornecimento de água poderá ficar comprometido em alguns momentos do dia nesta terça-feira (10).

A concessionária pede o apoio da população no consumo consciente de água durante o período de estiagem, utilizando as reservas das caixas d’água principalmente para atividades essenciais.

"Campo Grande enfrenta um dos piores períodos de estiagem dos últimos anos. As temperaturas continuam acima do normal para esta época, o que faz com o que o consumo de água aumente muito",diz nota enviada pelaempresa

Técnicos do Centro de Controle Operacional da concessionária estão monitorando os níveis de reservatórios da cidade e acionando o sistema de contingenciamento – que possibilita a utilização de água de outras fontes, como os poços profundos, para minimizar o impacto à população.

Casos emergenciais receberão o apoio de caminhões pipa. A empresa está à disposição em seus canais de atendimento: 0800 642 0115 ou 115 ou pelo WhatsApp 9 9123-0008. A Águas Guariroba pede a compreensão dos moradores pelo transtorno momentâneo e informa que está trabalhando para minimizar ao máximo o impacto do desabastecimento.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas