Banner
Domingo, 13 de Outubro de 2019 - 23:48
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Sonho restaurado: parceira permite entrega de 260 casas pelo governador Reinaldo Azambuja

Data da publicação: 08/10/2019 à00 12:49


Ter uma casa nova adaptada é o sonho que acaba de ser realizado por Solange Oliveira Livia. Ela recebeu nesta segunda-feira (7.10) as chaves do seu novo lar e vai ser mudar com o filho Galileu Naftali, que tem necessidades especiais.
 
Outras 259 famílias realizaram o mesmo sonho de ter a própria residência, após sete anos de espera. As unidades entregues fazem parte dos residenciais Rui Pimentel I e II e ficam no bairro Centro-Oeste, na Capital.
 
"É uma alegria muito grande. Meu filho sofreu um acidente em 2010 e agora, finalmente, vai poder tomar banho de chuveiro porque a casa tem banheiro adaptado", comemorou Solange. Galileu é cadeirante.
 
Eles são apenas dois personagens de um momento que contou também com a alegria de Ane, Cristina e de duas Marias, entre tantas pessoas.
 
Ane Melisse Prado, de 28 anos, está se mudando com os filhos de 3, 6 e 10 anos para a nova residência. "É uma vitória. Estou sentindo muito orgulho. Há 10 anos fiz minha inscrição e agora vou ter uma vida nova", disse.
 
De mudança com o marido e quatro filhos, Cristina Solto de Souza, 39, parecia não acreditar. "Fiquei muito tempo morando de aluguel e agora estava em uma casa cedida. É um sonho que estou realizando hoje. Estou ansiosa. Dá uma certa tremedeira parece até que não é verdade. Vou poder dar um outro futuro para os meus filhos".
 
Fonte:Assessoria

Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas