Banner
Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 02:43
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Tempo nublado e previsão de chuva para algumas regiões do Estado

Data da publicação: 07/11/2019 à00 09:27


Nesta quinta-feira (7), o tempo vai ficar nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas pontualmente fortes, especialmente no centro, oeste e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura fica amena e máxima pode chegar a 36°C, ou seja, calor efetivamente menor que nos últimos dias onde as temperaturas chegaram a marcar 40°C. 

Nas regiões centro e sul do Estado, nas cidades de Ponta Porã e Três Lagoas, a previsão é de tempo nublado e chuva a partir da tarde. A máxima pode chegar a 28°C, a menor registrada nos últimos dias.

CHUVAS

Desde ontem choveu forte em algumas regiões do Estado. Segundo o meteorologista Natalio Abrahao, as cidades em que tiveram o maior índice de chuva foram São Gabriel do Oeste com 30,6 milímetros de chuva e Juti com 49,8. 

CAPITAL
Em Campo Grande choveu razoavelmente forte, o bastante para derrubar árvores e estragar semáforos. Nesta quinta-feira (7), Bombeiros retiraram uma árvore que caiu em cima de um veículo na rua 13 de Junho, por sorte ninguém ficou ferido. Alguns semáforos do centro da cidade amanheceram apagados e o trânsito ficou confuso durante o horário de pico antes das 8h.

E a previsão indica mais chuvas para Campo Grande. Além de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas com chuva forte à tarde, a temperatura fica amena e máxima pode chegar a 30°C.

 

Fonte;Assessoria

 


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas