Banner
Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 02:44
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Pico de energia desliga semáforos no Centro de Campo Grande

Data da publicação: 07/11/2019 à00 10:44


Um pico de energia desligou pelo menos cinco semáforos na manhã desta quinta-feira (7) na região central de Campo Grande. Motoristas devem ficar atentos ao passar por esses locais, pois o trânsito está bastante confuso pela ausência da sinalização.

Foram afetados os cruzamentos das ruas João Pedro de Souza com Rui Barbosa, Afonso Pena com a Doutor Artur Jorge (em frente à prefeitura), Pedro Celestino com a Dom Aquino, 13 de Maio em frente ao colégio Funlec e na Marechal Rondon com a Padre João Crippa.

O diretor de fiscalização da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Carlos Guarini, afirma que a prefeitura já está ciente do problema e que equipes estão na rua para tentar resolvê-lo o mais rápido possível.

“Não tem como passar uma informação exata de quantos semáforos que apresentaram problemas, mas a maioria deles fica no Centro. Em algumas horas os técnicos já devem estar finalizando o reparo”, afirmou ao Correio do Estado.

Quem flagrar algum semáforo com problemas pode acionar a Agetran pelo telefone (67) 3314-3400. O horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas