Banner
Quinta, 14 de Novembro de 2019 - 02:44
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Prefeitura convoca profissionais para atuação na Rede Municipal de Ensino

Data da publicação: 08/11/2019 à00 13:18


A Prefeitura de Campo Grande anunciou, via edição do Diário Oficial do município desta sexta-feira (8), a convocação de pessoas aprovadas em processos seletivos e inscritos em listas de cadastro temporário. São convocados candidatos a merendeiros, assistentes de educação infantil, assistentes educacional inclusivo, auxiliar de manutenção, assistente de secretaria, inspetor de alunos e agente de patrimônio. Os profissionais assumem cargos em instituições de educação na Capital e zona rural.  

Através de processo seletivo simplificado, a Secretaria Municipal de Educação convoca 30 profissionais para o cargo temporário de merendeiro na Capital, com classificação entre a 95ª e a 125ª posição. Os nomes dos profissionais aptos para a contratação constam à partir da página 4 da edição de hoje do Diogrande. Também são convocados 2 candidatos para assumirem vagas da mesma profissão no distrito de Anhanduí. 

Os candidatos à vagas de assistente de educação infantil, classificados da 2901ª à 2940ª posição, também constam na lista de aprovados. São ao todo 40 convocados, que assumem cargos temporários para substituir profissionais desligados de suas funções na rede pública de ensino, sem que haja aumento de despesas. Na mesma edição do Diogrande também consta a convocação de 27 profissionais de educação inclusiva, com classificação entre 653ª à 679ª posição. 

 

 

Para assumirem cargos em escolas do campo da Rede Municipal de Educação, são convocados ao todo 6 candidatos de diversas profissões. Na Escola Municipal Isauro Bento Nogueira, a vaga é para um auxiliar de manutenção. Na Escola Municipal Agrícola Governador Arnaldo Estevão de Figueiredo, é convocado um assistente de secretaria e auxiliar de manutenção. Já na Escola Municipal Darthesy Novaes Caminha, o cargo é para auxiliar de manutenção, enquanto que na Escola municipal Orlandina Oliveira Lima, o aprovado assume a vaga de inspetor de alunos. Por fim, na Escola Municipal Leovegildo de Melo, o profissional convocado é um agente de patrimônio. 

LOCAL DE COMPARECIMENTO

Todos os candidatos selecionados para contratação devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Secretaria Municipal de Educação (SEMED), no dia 11 de novembro, próxima segunda-feira, às 8h da manhã. O Centro de Formação fica no endereço Rua Onicieto Severo Monteiro, 460 – Vila Margarida.

Na ocasião será dada orientação sobre entrega dos documentos necessários para contratação. Entre os documentos requisitados estão declaração de não acúmulo de cargo público, declaração de ficha limpa, ficha de dados pessoais, autodeclaração de cor, comprovante de tipagem sanguínea, cópia de RG e CPF, extrato válido do PIS/PASEP, e outros.  O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do presente Processo Seletivo.

Será considerado desistente o candidato que não comparecer ao local indicado no prazo estabelecido, que não comprovar os requisitos exigidos ou que não apresentar a documentação necessária.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas