Banner
Sexta, 13 de Dezembro de 2019 - 02:29
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


SEP finaliza nesta sexta-feira os treinamentos para a final contra o Maracaju

Data da publicação: 29/11/2019 à00 08:32


Hoje, sexta-feira 29 de novembro, será o último dia de treinamento que os jogadores e comissão técnica da SEP (Sociedade Esportiva Pontaporanense), estarão realizando no estádio Aral Moreira, já amanhã sábado (30), a partir das 15 horas estará fazendo a última partida da segundona contra o Maracaju, e no domingo (30), o elenco já será liberado pela diretoria.

Nesta quinta-feira (28), a reportagem do site Pontaporainforma.com.br esteve conversando com o professor Marçal, técnico da equipe que voltou a confirmar que todos estão muito focados neste jogo, pois segundo o treinador eles querem fechar a temporada com mais um resultado positivo, que além de confirmar a volta à primeira divisão, estará também confirmando o título de campeão estadual da segunda divisão de 2019.

O presidente Geneci Bezerra, que estava no comando da diretoria quando o clube foi vice-campeão do estado em 1994, disse que esse jogo só vai poder ser realizado em Ponta Porã, porque ele e o professor Loti, diretor da equipe acertaram a realização da partida quando estiveram reunidos na Federação em Campo Grande.

Na manhã desta sexta-feira (29), os dois diretores estarão entrando em contato com a Federação confirmando que tudo já está certo para a realização da partida, neste sábado as 15 horas no estádio Aral Moreira.

"Com a vitória do Maracaju em cima do CENA por um 1 a 0, a equipe ganhou confiança, e deve vir pra Ponta Porã com mais vontade ainda, e isso quem vai sair ganhando são os torcedores que vão estar presentes no estádio, uma vez que com um empate ou vitória a SEP ganha o título em campo, e ai a festa será completa", disse Genezi Bezerra.

O técnico Marçal estará divulgando para a imprensa os jogadores que estarão participando da partida na manhã de sábado, e esse será um jogo que ficará marcado na história de cada jogador.

Os ingressos estão sendo vendidos na sala da diretoria do clube no estádio Aral Moreira, no sábado a partir das 14 na portaria.

O jogo entre SEP x Maracaju estará sendo transmitido pelo canais Pontaporainforma,a partir das 14 horas no Facebook, You Tube, Twitter, na TV WEB na página do site e pelas ondas da rádio Educadora FM 104.9.

Apoio publicitário do: o Supermercado Sol, Perkal Chevrolet, Relicário Bar e Choperia, Pimenta Rosa Modas, W.A. Cimentos, Auto Elétrica Duas Nações, 67 Telecom internet em fibra, Secretário Marcelino Nunes de Oliveira, Vereador Cândido Gabinio e prefeito Hélio Peluffo Filho.

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas