Banner
Sexta, 13 de Dezembro de 2019 - 02:03
Jornalista Resp.: Cezar Miranda - Diretor: Karlos Bernado - Telefone: (67) 9677-0757

Notícias


Senador paraguaio que pediu morte de '100 mil brasileiros bandidos' é cassado por agredir policial

Data da publicação: 29/11/2019 à00 08:37


O ex-senador paraguaio Paraguayo Cubas. — Foto: Reprodução Facebook Paraguayo Cubas ColomésO ex-senador paraguaio Paraguayo Cubas. — Foto: Reprodução Facebook Paraguayo Cubas Colomés

Um senador paraguaio que disse ser preciso "matar pelo menos 100 mil brasileiros bandidos" no país teve o mandato cassado nesta quinta-feira (28) por agredir um policial.

Na segunda (25), um vídeo publicado nas redes sociais mostra o agora ex-senador Paraguayo Cubas Colomés dando um tapa em um policial e chutando uma viatura perto de um posto policial em Minga Porá, distrito próximo da fronteira brasileira.

O Senado do Paraguai afirmou que Paraguayo Cubas, que pertence ao "Cruzada Nacional", perdeu o cargo pelo "uso indevido de influências".

 

De acordo com o jornal paraguaio "La Nación", o agora ex-senador foi a Minga Porá porque, segundo explicou em suas redes sociais, recebeu uma denúncia de que os policiais iriam liberar três caminhões com madeira traficada e desmatada ilegalmente. Os veículos foram apreendidos pelos próprios moradores, segundo o "ABC Color".

 

Fonte:Assessoria


Busca
Vídeos
Último evento
Entrevistas