Ana Maria Braga demite responsável por erro em vídeo sobre racismo

Ana Maria Braga demite responsável por erro em vídeo sobre racismo

Ana Maria Braga se pronunciou, no Twitter, sobre o VT errado que a surpreendeu durante o Mais Você desta segunda-feira (1/8). Durante o matinal, a apresentadora chamou uma reportagem sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank, mas, ao invés disso, surgiu um quadro com alguns macacos.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, explicou.

A produção do Mais Você cometeu um erro durante o programa desta segunda-feira (1º/8). Ana Maria Braga abriu o matinal falando sobre o ataque racista que Titi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofreram em Portugal, no último sábado (30/7).

A apresentadora pediu que a produção mostrasse o VT do posicionamento de Giovanna sobre o caso, mas vídeos de macacos apareceram no lugar. A imagem logo voltou para Ana Maria Braga, que pareceu não ter gostado do erro. “Entrou um VT errado aí, a gente vai corrigir. É o VT da Giovanna, que fala da situação que ela passou”, disse a veterana.

Fonte:https://www.metropoles.com/entretenimento/televisao/ana-maria-braga-se-pronuncia-sobre-vt-errado-e-revela-demissao