Artista Brasiguaio lutando pelo seu sonho

Artista Brasiguaio lutando pelo seu sonho
Artista Brasiguaio lutando pelo seu sonho

Na data desse dia 22 de julho de 2023, Franciel Marques artista brasiguaio, de nacionalidade brasileira com a colaboração de amigos estará realizando a gravação de dois vídeos clip na cidade de Ponta Porã-Ms em uma choperia chamada (BIG CHOOP). 
Franciel Marques posta seus trabalhos no Instagram @franciel_marques_oficial https://instagram.com/franciel_marques_oficial?igshid=MzRlODBiNWFlZA== , e tem seu canal no Youtube (francielmarquesoficial) https://youtube.com/@francielmarquesoficial7515 onde tem vários vídeos cantando. Numero para contratar esse artista é o +5567999133168 tendo WhatsApp habilitado.
“Se me der esse direito” é o nome de uma das músicas composta por Franciel Marques, que fala sobre a paixão é admiração de uma pessoa por alguém, e foi colocada uma parte da musica do grupo Pollo – Vagalumes que deixou a letra e a melodia da canção com um toque diferente.
“Viciado” é a outra musica que fala sobre uma pessoa recém largada que sofre na bebida, cigarro e perdendo o rumo da vida, letra composta por Alisson Costa Marengoni.
Franciel Marques é um cantor que no ano de 2021 participou de um programa de TV no Paraguai, programa esse chamado Canta Conmigo Py e teve muito êxito, hoje ele é um artista que tem um sonho de poder ter seu reconhecimento e êxito. Compositor e cantor o mesmo disse que acredita no seu sonho e nunca irá desistir da música.