Bruaca vira fenômeno e Globo não dá conta de entrevistas

Bruaca vira fenômeno e Globo não dá conta de entrevistas

Não é exagero dizer que Isabel Teixeira como Maria Bruaca é uma das protagonistas da nova versão de Pantanal. A atriz é um dos grandes destaques da atual novela das 21h da TV Globo, tanto que as cenas decisivas da personagem têm rendido crescimento de audiência à emissora e para além da trama, um interesse em torno da artista.

A coluna LeoDias apurou que Isabel Teixeira é a pessoa mais procurada pelo setor de comunicação da emissora com solicitações de entrevistas. A CGCOM não estaria dando conta de atender todas as demandas.

Atriz maravilhosa

Isabel Teixeira viu sua vida se transformar desde que Pantanal entrou no ar. A atriz, que estreou no teatro aos 10 anos de idade e atuou nos palcos ao longo de quase quatro décadas, tem conquistado também as redes sociais. Com frequência, cenas de Bruaca viralizam, seja pelo humor, pelas potentes reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e por tiradas, digamos, apimentadas no âmbito sexual.

É inegável o mérito de Isabel Teixeira no sucesso de Bruaca, a dona de casa que vira o jogo, deixando de lado a vida submissa em seu relacionamento com Tenório (Murilo Benício). A personagem cresceu, e muito, em relação à primeira versão de Pantanal, em 1990 na Rede Manchete.

Os números de audiência atestam o carinho do público pela personagem. O capítulo de terça-feira (2/8) rendeu à novela seu melhor resultado em semanas, com um embate entre Bruaca e Tenório, que terminou com a expulsão da personagem de casa pelo marido. A média foi a maior desde a morte de Levi (Leandro Lima), com quem Bruaca viveu um affair.

A atriz tem se desdobrado entre as gravações da novela da TV Globo e seus compromissos no teatro. É dela a direção do espetáculo São Paulo, que está em cartaz no teatro Itália Bandeirantes e tem a grande Regina Braga como protagonista.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas/leo-dias/bruaca-vira-fenomeno-e-globo-nao-da-conta-de-entrevistas